
Promoção Black November | Kartter
1. Vou comprar na KARTTER pela primeira vez. Posso confiar?
Pode ficar tranquilo! Seus dados cadastrais são armazenados de forma criptografada, e a Kartter não armazena seus dados de pagamento e cartão de crédito. Compre sem medo, todo o seu processo de compra é protegido por ambiente seguro, do início ao fim! Além disso, somos uma empresa sólida, possuimos fábrica própria em Jaraguá do Sul-SC com envios diariamente para todo o Brasil prezando pela segurança, satisfação e bem-estar de nossos clientes. Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação.
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2.Como Realizar uma troca ou devolução?
O prazo para manifestar o desejo de troca ou devolução são de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do pedido e 15 dias para enviar o produto. A TROCA deve ser solicitada através de nosso atendimento via whatsapp (47)99644-0084.O seu produto poderá ser devolvido através de transportadora ou Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que a devolução chegar, temos o prazo de até 7 dias úteis para analisar a mercadoria, caso esteja tudo certo, faremos o estorno no cartão de crédito ou via PIX na conta informada pelo cliente ou então será feita a tratativa para troca por outro modelo escolhido no site.
3. Como meu pedido será enviado e qual o prazo de envio?
A logística é feita através de transportadoras parceiras terceirizadas.
Após a confirmação de pagamento, o despacho ocorre em:
- compras semanais: até 24h;
- compras no final de semana e feriado: no próximo dia útil.
4. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o CEP de destino. Este prazo será calculado no carrinho de compras na etapa "Selecionar Entrega" ou podendo ser feita uma simulação do frete e prazo na página do produto. O prazo e valor de entrega pode variar de acordo com a escolha da forma de envio.
5. Como consigo acompanhar meu pedido?
As atualizações bem como rastreio de seu pedido serão encaminhadas através de e-mail, mas também é possível acessar a central de pedidos de sua conta em nosso website. Lá, é possível verificar todas as informações do pedido, além de acompanhar seu status e entrega. Recomendamos deixar as notificações ativas a fim de receber todas as atualizações de status do pedido.
6. Preciso fazer uma alteração no meu pedido, o que fazer?
Caso seja necessário realizar qualquer alteração no seu pedido já finalizado e aprovado, pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp (47) 99644-0084.
7. Como faço para comprar?
As compras são feitas exclusivamente através do nosso site Clique aqui para comprar
8. Estou em dúvida em relação qual o melhor tamanho pra mim, o que fazer?
Tabela de medidas: Todas as peças disponíveis no site, possuem uma tabelinha de medidas, é mostrado como realizar a correta medição utilizando uma fita métrica. Caso ainda tenha dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudá-lo(a). Este processo ajuda muito a evitar processos de Trocas e Devoluções :)
mande um whatsapp diretamente para (47)99644-0084.
Aviso Importante:
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199[SUL E SUDESTE] E R$249 [DEMAIS REGIÕES]
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Envie um email: contato@kartter.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 17hs, exceto feriados e finais de semana.